11.11.04

Muito mal também não faz...

Morreu Arafat. E quê?
Morrem todos os dias pessoas cuja vida foi dedicada à forma mais pura de altruismo. E a essas não se fazem justas homenagens. Que o homem recebeu um Nobel...pois...isso é que eu não sabia...que a Paz também se faz a mandar matar milhares de inocentes, com palmadinhas nas costas dos Presidentes importantes, e dar o dito, quando se diz que não..nós até queremos Paz e um Estado só para nós.
Pode ser que Alá o receba. Eu cá tenho as minhas dúvidas...
Falta não me irá fazer, e ao povo que o lamenta também não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Krida Susie,
não estamos a ser um pouquinho pró-semitas demais?Tb o Ramos Horta recebeu o nobel da Paz...Ya!E podiamos seguir por aí além...Arafat fez muita asneirada,mas soube parar a tempo(bem,o primeiro morto/atentadojá foi muito), i.e,deixou de fazê-lo.O que, para um terrorista,é fantástico...
My regards to Nestum!