26.11.04

Pronto, pronto...

Fui acusada, indecentemente, de anti - semita!! E coisas do género, só porque me pronunciei acerca da morte de Arafat e da falta que me não vai fazer. Referia esse dedo acusador que, para que o meu argumento valesse teria que não esquecer o caso Ramos Horta! Mas, meus queridos, eu já me cansei foi de falar do "caso Ramos Horta"! Talvez quando ele morrer (ou se lembrar de dar outras entrevistas desculpabilizando mais chacinas) eu volte a referir que estaria o mundo melhor sem certas pessoas que são levadas nas mãos por um grupo qualquer de mentes desesperadas à procura de desculpabilização dos erros monstruosos que defendem nas suas utopias e do caos que sabem ser a prática das palavras, quando estas não devam passar disso! (Eles sabem bem quem são)

...pausa para berrar pelo meu pacote de lenços de papel...

Porque não continuo esta polémica:
1. o tipo do lenço na cabeça já morreu;
2. eu continuo constipada;
3. hoje é sexta-feira;
4. vem aí uma polémica maior dos lados de Leste e do País que mais mão de obra oferece : Ucránia.
5. espero para ver.
5.1. mas sentadinha e sem me cansar mundo...este mundo é uma estafa! Bolas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Susie, que mau feitio.è por isso que andas constipada!!!
Nemesis