20.5.05

Depois de uma ausência um pouquinho prolongada regresso às paredes brancas do mundo virtual.

Mas nem sei se vale a pena... Visitando blogs de referência (para mim, pelo menos) e outros menos referenciados fico incrédula perante o panorama: Em baixo ou em cima de comentários inteligentes, assertivos, meditativos, provocatórios ou só a título de desabafo sobre o buraco negro em que se afunda o país, a discussão principal é ou o benfica ou o sporting ou o Ricardo ou o raio que os parta a todos!!

Sinceramente, não há pachorra! E como já alguém muito mais iluminado que eu disse : "...temos o país que merecemos!" E temos! Que interessam os despachos mal despachados, as leis feitas para uns, o défice que ninguém sabe avaliar, a justiça feita em farrapos, a "desconstituição europeia", e milhares de outros problemas que....?... Enfim...

O pessoal quer é saber da bola.

Não interessa nada, nem sequer faz confusão que o mesmo senhor seja, ao mesmo tempo, presidente da Liga de Clubes (ou de futebol); presidente de uma autarquia ( e não é desta que eu estou a falar!); presidente da Metro e presidente de mais sei lá o quê!! E ninguém questiona! E ninguém quer saber! Então porque raio me havia eu de preocupar??

Mais uma vez.... Eu quero é emigrar!!!

Sem comentários: