8.6.06

Este blog está absolutamente neurótico. Mas não faz mal.

6 comentários:

alice disse...

adoro a neurose deste blog

e da dona dele

lol

beijos

alice

PR disse...

caga. liga na SportTv que a Costa Rica tá a enrrabar a Polónia.

alice disse...

boa noite, se não se importa faz uma decitória neste livro?
como se chama?
não é para mim, é para uma amiga minha que é uma grande admiradora sua
e como é que ela se chama?
susie
susie com "i"?
sim, com "i" e com "e"
...
muito obrigada
obrigada, eu

beijo

Anónimo disse...

É pá qual neurose? O país é que é neurótico! Já viste que estás mais sã que uma laranja amadurecida ao sol do Douro!

Que se lixem os loucos da bola, eu faço de conta que nem vejo tanta bandeira, da cegueira!

Beijocas e continua com o blog está um espectáculo! Adorei a foto e o poema do neruda, amei que estivesses fula com este patriotismo decadente, mas não vale a pena chatearmo-nos porque o país é mais que neuorotico e esquizofrenico. Até tem a sua piada!
Gostei particularmente da referência ao Lovecraft e ao mundo de horror em Serralves com os Tiger, que não pude ir ver boooh!
Snif snif. E ainda dizes que este blog e q e neurótico?
:)
Beijocas,
Barbarella

alice disse...

sonhei contigo

nem imaginas...

ainda estou zonza

depois conto-te

beijokas

ps. adorei ver o anónimo anterior por aqui

beijokas para ela também

muitas

alice

Celso Rosa disse...

Olá Susie!
Passo por aqui apenas para dizer que independentemente do estado em que me encontrava foi um prazer conhecer a autora do comentário no meu blog! Quanto à neurose que se vive actualmente por aqui só tenho um comentário a fazer: que pena não nos afectar a todos...
Felicidades e um grande beijo blogueiro!