21.8.06

Afonso, I´m wondering...

Eram assim....
...Ou eram assim?





;)

4 comentários:

Anónimo disse...

já que o afonsinho não diz nada.. he he, vou dar-te uma ajuda:
com umas não sei Sfumo, c'oas outras não sei Speedo?? se Pedo?? HA HA HA HA!!!!

Bolas susie.. deixe-se de praivate joques, que o pessoal quer é pândega!!

e tu?! ó dragonite, não dizes nada??

Susie disse...

Outro:
Tens q começar a seguir os links dos meus posts....ou então nunca vais perceber ;)
Querido, pela enésima vez....manda-me os embargos....ou vou ter q te matar??

Anónimo disse...

Tens rezon filha..
vou ver se os encontro e se a ciumenta da tua amiga mos deixa enviar.. asta domani!
PS:os links não interessam para nada.. só tu me interesso por compreender. veijos

fonziewonzie disse...

aiai q dia sinistro esse marilu... eu so me ria. so a mim. tinhas d estar la. ias-te partir toda.

haha