3.8.06

Mantra do dia

Salvé
Salvé
Magnum Stago*!



(*Para mais informações, ver dois ou três posts abaixo!)

5 comentários:

Anónimo disse...

aproxima-se a hora da partida..levas contigo "mantras" suficientes para o período estival?? ou dirimos festival-eiro?? Quanto a nós, segunda feira iniciamos o nosso período termalista, para o qual ficas desde já convidada a participar,logo que regresses. De qualquer forma, aguardamos notícias, antes do teu exôdo, a fim de te despedires do teus mores.
beijos, das tuas leeloos

xavier ieri disse...

Se bem percebi, é já amanhã...
Deixa o relógio e todos os seus milhões de acessórios (incluindo autocarros e metro, para quem for de autocarro e de metro!).
Deixa tudo, caneco!
Leva um namorado no bolso (para quem for de namorado).
Ah! e um pente!
Não é por nada. Acho fixe desgrenhar uma cabeleira... e não se pode desgrenhar uma cabeleira já... desgrenhada, num é berdade?

Agora a sério: Boas férias!

Anónimo disse...

susie.. se fores, peço-te:tu tem cuidado rapariga. Eles andem aí!!! não basta o stago e o namorado de bolso. Tu leva uma fisga e.., cuidadinho com os GNR, que eles vêm sempre com a treta de que tiram a multa e ao fim, é... é.. acabas no fundo do rio com'as outras.
Tu tem cuidado "filha"! Pede-lhes a identificaçoun, o registo criminal actualizado e já agora, em que faculdade é que andaram.
Para ser mesmo bom, era vires com nós ou, ficares em casa.....
PS: a propósito, tem visto por aí a alice?? Vês! Vês.. depois dize que não te aviso...

Beijo e boas varcances para todos...

Anónimo disse...

Olá.. não queres perguntar ao Nestum se ele quer vir comigo, numa caçada???...
PS: parece que tem um amigo interessante, o "CãoDido" que suspeito ser mormon. Será um cão d'água português, preto???.. Gostava que ele mo apresentasse, pois a minha "patroa" de outro modo, só me vai deixar sair de casa lá p'rós 70 anos de idade..

fonziewonzie disse...

vais d ferias? vens-me visitar? aiiiiiii tao tao contente!!!!