22.8.06

Portugal no seu melhor (II)


Ai, o pagode, o pagode! O pagode, não! A pândega!

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de te ver! trip...
:)

Susie disse...

Ai, que me envergonhas....quando me viste? Reencaminha esta conversa para o e-mail, pf! Já estou a ficar preocupada.... ai ai ai ai

Anónimo disse...

viste sobre o parque nacional do tejo?.. ai que pagode.. hi hi hi!

Anónimo disse...

ó susie.. mesmo com a tua insplicaçon, eu não intendi.
Ao que parece, o fonsie foi claro: "lended me a towel"... presumi e bem, que ele foi dar vanho sem as ceroulas!
"ass freese"

He! -3, alehluia! já cá fazias falta.. devo dizer-te que encontrei, casualmente, a tua sócia que anda às voltas com uma virose no pc.

Ó drag.. fostes para benidor??

Susie disse...

Ai...ai...anda uma pessoa a criar um blog pra isto! ;)

Anónimo disse...

Ò da mota do -3, tá tudo?
Temos de por a conversa em dia... as viroses estão (sempre) na ordem do dia! um abraço

alice disse...

fico contente com o teu regresso!

espero que esteja tudo bem contigo

já nem sei que diga quanto às saudades...

um grande beijinho

alice

Susie disse...

Oh, outro: E se te deixasses de coisas e me mandasses os EMBARGOS!! Acho que te vou embargar os comentários... :(
E deixa o Dragon em paz, que o rapaz tá de férias... Tás? ;)

Anónimo disse...

oh! Licinha... que grande interregno.
Também já cá fazias falta...
vou já meter uma cunha à susie para que o link do teu "amare paroles" ou inglês (para os mais cultos) "love words" , surja de novo neste blog.
Entretanto, aqui fica um pensamento para tí... minha linda:

Um americano vê outro na rua de Jaguar e diz: um dia hei-de ter um igual!...
um português, diz tão sómente:
um dia vais andar a pé, como eu! eh eh he!

Never say, never again!