12.1.07

João

As flores não sabem os segredos ideais. Como as nuvens não cantam coros de chuvas sábias. Os segredos do mundo guardamos no coração. Só os sentimos.

Plural em vez de singular. Como fé em vez de solidão.

Como diz a canção,
I've been waiting for a guide to come and take me by the hand.
Could these sensations make me feel the pleasures of a normal man.
New sensations bear the innocence, leave them for another day.
I've got the spirit, lose the feeling, take the shock away. joy division. disorder

E suspira-se. Como se o céu terminasse amanhã. Como se a alma se desencantasse.

Faz boa viagem e sê muito feliz.

3 comentários:

Anónimo disse...

João, és um sortudo! eu.. ando à meses para ver um poema dedicado e, nérias! enfim, é o galo que tem o filho que sempre trabalhou na quinta paterna, relativamente oa filho pródigo!
Desculpa susie... os meus ciumes!...

Anónimo disse...

Errata: "à meses" há meses; "oa" ao; "ciumes" ciúmes;

Susie disse...

Oh meu amor outro! Como posso eu ter cometido vil atitude?? Desdenhar-te assim.... Que péssima que eu sou....Ma s espera...tu espera...