19.4.07

Oh, senhor....




Demita-se, por favor.
Muito obrigada.

4 comentários:

Anónimo disse...

num abia nexexidadeszzz zzz.. o ministro é humm.. bom ministro. num é por num ser completamente formado que se bai dar cabo da carreira ó omem. oh pois.. também não se entende, como é que as pessoas querem o aborto e depois, ficam contra um curso académico interrompido. Eu também, quando me pediram o sertifecado de abilitações, faltaba-me o exame do cadeirão "exgese do novo testamento"... e o resultado: não me admitiram no baticano, mas... eu até compreendi, porque mandei para lá, como trabalho, o testamento que a minha tia tinha feito no ano passado, mediante o qual eu ficaba com a quota disponíbel.. he! he! he! zzzz zzz. perceberam he! je! je! zzzz na berdade fiquei imossionado, porque a minha tia deixou de parte o padre da freguesia e a santa casa da migericodia he.. he..! zzzz Meuszzz amigoszzzz... se o testamento da minha tia foçe escrito em inguelêszzz, e eu o tibesse mandado 15 dias depois de ser admitido, eu tenho a certedja que a esta hora eu estava ao lado do Ratjinger zzz zzz.. É que na berdade, eu mandei aquela merda, em português e uns dias antes deles me mandarem o certificado de admissão. está tudo isplicado, e num se isquessam: OS TRABALHOS PARA OS EXAMINADORES, SÓ DEVEM SER MANDADOS PARA OS RESPECTIVOS, DEPOIS DE VÓCESESZZZ TEREM NA MÃO OS CANUDOS, (pois se os mandarem anteszzz, sujeitam-se às consequencias!.. é como certas sentenças, nunca mais acabaindes o curso) meus amigos, num vendeszzzz aquele reclame luminoso que dá na TV??? han? an?.. ANTES DE PAGAR PEDIR A FACTURA!!! é o que aconselha o governo.. Finalmente, querem que o homem se demita?? ele até avisa o pessoal como fazer!! de que bos queixaiszzzzz.

Anónimo disse...

Deixem o homem trabalhar.. É só vantagens, vejamos: esta merda está tão mal, que só vai aumentar a taxa do desemprego e ficamos ainda pior na cauda da europa. Para mais, um ministro desempregado é um potencial administrador da edp, o que fará aumentar a factura da electricidade. Por outro lado, o gajo até é giro, e não contribui para que a média de homens por cada mulher diminua.
Finalmente, deixamos de ser um país de sisudos.. é que na verdade, ter um ministro que não mostra a porcaria de um certificado de habilitações como qualquer candidato a caixa do feira nova é obrigado para ser admitido, um sujeito que se equipara aos trabalhadores da fábrica de pneus que acabaram agora o 9.º ano, com um exame "ad hoc": SÓ É MOTIVO PARA RIR!! Já estava-mos fartos de nos rirmos do Brasil com cursos da Uni. de Vassouras, da Africa com o Machel a tirar 113.º lugar, num curso de ajudante de enfermeiro, com 115 candidatos. BASTA DE TERMOS QUE NOS RIR DOS OUTROS!! ESTA MERDA PARECE A LIGA DOS ULTIMOS: O presidente do clube, é também treinador, jogador, massagista e gere um talho! (com uma pequena diferença - para aquele pagamos nós, o que torna a coisa ainda mais divertida!!!)

Susie disse...

Vou deixar de escrever aqui e passar a publicar somente os vossos comentários! (Meu amor, essa tua tripla personalidade deixa-me intrigada!)Mas, adiante! Boa sorte para o Vaticano....quem sabe... e ainda vais para papa!!

pipoca disse...

e...já agora a srª ministra da educação também podia ir junto.
podia se fazer uma rifa, que tal?Compre 1 leve 2....
e os primeiros compradores teriam direito a um brinde surpresa!
um canudo por correspondência, ahahahahh