16.12.04

...

Talvez as coisas tenham sido desenhadas para serem assim mesmo. Ou talvez não e quem já não sabe nada de nada sou eu. Lamento.
Não lamento muito, também é um facto. Estou mais entretida a lamentar-me . Sozinha. Já não posso ouvir a puta da Dido a cantar no radio, eu às vezes quase que percebo quando alguém entra no escritório de caçadeira na mão e desata a disparar em cima de toda a gente. Simpatizo imenso com a sensação de que estou a perder...
Neste caso, sei lá o que se passa neste caso. A minha cabeça anda à roda por causa de um sono que eu nem percebo porque tenho.
Tendo assim corrido as coisa de maneiras opostas e tão controversas. Venho descansadamente propor o silencio como hino. Hino, pelas palavras que são ditas vezes demais e demasiadas vezes repetidas. Hoje estou de luto. Alias, como tenho andado ultimamente.
Bem quereria mudar o tópico mas, prevê-se complicado. Situação sem alteração previsível. Relato meteorológico. Ainda bem.

Sem comentários: