27.1.05

Escritório II


As situações, adoro esta palavra e odeio mais ainda é este teclado estúpido, que me faz enganar vezes sem conta, acusando a minha incapacidade de teclar perfeitamente. Odeio este ambiente que se cria de risinho, eu sei, quando a inteligência não dá para mais... Ah, tenho que me escusar desta maneira, senão aborreço-me até à morte com tantas indecisões sobre o que farão para o jantar, se feijão ou cebola frita a fazer de cebolada. Ah, a conversa desenrola-se assim sem nada que interesse ao menino Jesus. E vê-se bem a produtividade! Que obtém índices significativos. Interpretem como quiserem.!!
As vozinhas esganiçadas que emitem das gargantas ocupadas com as migalhas do lanche que dura há pelo menos desde que o regresso do pequeno almoço se fez lento. Mas isso nem me chateia, chateia-me é o arzinho displicente com que me dirigem o olhar...
Ah, paciência.
Morro de sono. Ainda bem, acho que se estivesse no meu melhor todos os dias deprimiria em três tempos, porque não há sanidade mental que aguente, acreditem. Esperem, agora a dúvida é se são pataniscas ou filetes que irão ser servidos quando a Paula Moura Guedes anunciar o Telejornal!!
Mas como pretendia eu iniciar este pequeno texto... bem esqueçam, amanhã termino.

Sem comentários: