22.6.06


O S. João não me deu nenhum balão.

Levantou-se e foi-se embora.

Deixou-me uma ovelha tresmalhada e pediu-me que olhasse por ela.

Ainda bem que o gato não é alérgico ao pelo.


O S. João pediu-me que não rimasse, por favor.

Acedi-lhe sem cedilha.

Também não gosto de rimas.

E a ovelha bale que se farta e come a comida do gato.


O S. João queimou-se numa brasa muito quente.

Não lhe fiz um curativo.

Deixei que a fogueira amainasse como o vento e ri-me muito na cara dele.

A ovelha não gostou. Mordeu o gato e foi-se embora.

Com o S. João ao colo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ah AH AH! Adorei! O S.joão foi ao colo da ovelha para a cascata limpar a ferida! Ai q sao joao distraido.

Espero q nao cheire muito a sardinha! :)

Quadra excelente sobre o S. João!
Lá se foram os balões!
Vê-se que tens um espírito brincalhão.
Beijocas,
Barbarella

alice disse...

que delícia, susie

mil sorrisos desenhados no meu rosto ao ler-te

tenho de apontar algo ao post

depois digo

beijos,

alice

Anónimo disse...

o melhor post do blog,assim sim.
Rui Costa

alice disse...

Quando, muito depois, se abre
um livro, tudo o que ele
guardar está ressequido,

flor, fotografia, bilhete
ou anotação privada,
aí deixados para que

no imediato não nos
esquecêssemos e no futuro
não nos fôssemos lembrar.

Pedro Mexia, Em Memória

Jorgelius disse...

Vou matando saudades nos teus post's...
Que é feito de ti miuda?!
Vê se dás sinais de vida...

Anónimo disse...

fize anos que conheci a minha gaja e nada de paravéns.. padrinha desnaturada.. não te convidei para a festa de 2 meses da criança DE PROPÓSITO! Não mereces consideração.. não patrocino mais leituras de sentenças oficiosas!!

Susie disse...

MordoMor:
DEVIAS TER BERGONHA!!!!!!!!!!
1ºEu falei com o Mor a parabenizar-vos e a preguntar se queriam vir celebrar com a madrinha!! Nada disso, foram ter co a outra!!
2ºTenho a prenda dos DOIS meses no meu carro há 5 dias. Ninguém me atende o telefone.....nem sequer falam comigo....
Vou arranjar afilhados novos e tás certinho....anda-me pedir rockwool e lã de rocha!!

Anónimo disse...

...ainda bem que falas nisso, tenho dois fardos para devolver. Aceito que entregues a prenda da miuda, e desta vez, in dubio pró ré, na condição de pagares o almoço, com juros é obvio!.. eu e a minha filha, ficamos à espera do conbite, que necessáriamente terá que incluir a filha do anterior casamento (que estupidamente perfilhei) e a mãe delas...
Beijões (esperamos o acto de redempeção)