19.8.08


Era uma vez um coelhinho da Páscoa que chegou a este blog muito atrasado e tal montanha que pariu um rato deixou-nos o primeiro anti blog!

Parabéns ao recém-nascido, e aos babados pais (fica por perceber a paternidade e maternidade, mas se de 19 alelos, 15 são suficientes...é só fazer as contas!)

Assim e para mais informações não deixem de visitar www.afrentedacortina.blogspot.com, cujo conteúdo é totalmente irresponsável, inocente até prova em contrário ou dependendo da fruta encomendada pelo telefone, pelo que damos uma de Pôncio e lavamos as mãozinhas e não nos venham dizer que se sentem ofendidos e mais não sei o quê.

Os autores certamente são pessoas de bem e de mal, arrotam à mesa como os restantes mortais, pagam os impostos e por não saberem mexer no fax, não conseguiram a licenciatura a tempo das anteriores legislativas...O que não os faz menos qualificados para apresentarem várias propostas de solução para os mundanos problemas da Lusa pátria!

Bem Hajam!





5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Tia..

além da crítica, que sobeja de inveja, muito gostaria que também tu pecas pela falta de imaginação..

Fazes assim, lembrar o saudoso José Alberto dos Reis que, resolveu numa só vida escrever o Novo Código de Processo Civil, de que resultou o CPC de 1936.
Não contente, foi autor da versão anotada do Código de 36.. em 16 Volumes.. e, posteriormente, em 12 Volumes, a versão comentada daquele diploma..

Isso sim, era debitar!
Mas, ao que ouvi dizer, não esperarás pela demora.. aquando da reabertura do ano judicial, depois de férias!

Anónimo disse...

há.. e uma outra coisa... o anti-blog, tal como está apelidado,ao menos não fica a coberto da faxisoise censura do proprietário do blog: tal como este, aceita toda a m....!

Susie disse...

Cá vos aguardamos, expectantes....

Anónimo disse...

já lá está tia susie..
imensamente agradecidos pelo bolo...

e novas do booooom?.. ao que parece está tudo morto que cheguem os aviões no dia 7..

a frente da cortina disse...

Bamos tentar por o Vlog vonito....
o k tens contra o citius?

:)