1.8.06



A calmia está para rebentar.
Perdi-me longe do teu olhar e finalmente esqueci-me.

Nas cascas das laranjas amargas

Não vás assim, tão perdida.
Não corras assim, tão sentimentalmente.

Porque se achas que já são horas....
Já foram. Muitas.
A seguir os minutos.

Desenhaste formas de barcos

E ainda bem que chove.

E deixaste-os escorrer

Por um rio que ja não sobe.

(thanks, again. your pics are great. dear, Mat.)

5 comentários:

Anónimo disse...

finalmente!.. a calma de quem sente aliviada a pressão, a serenidade de quem já não sonha, e de quem, vive acordado e voa. Literalmente, voa sobre nuvens. Livre, por enquanto: ao fundo, como que o céu termina. Tal como um abismo!.. a onde ainda, só nos imaginamos percipitar e... de novo o sonho, o sono, o assentar, o sentar e esperar... esperar esse novo acordar.. que se revive todos os anos e que se repete, repete.. até lá, suspiras que esse dia demore muito tempo a chegar.. mas infelismente, só em férias o tempo passa a correr! Por isso, vem.. vem! devagar..

Susie disse...

Outro, fiquei de lágrima quase no canto do olho. Os "s" que são "Z" e outras coisas assim não são suficientes para retirar-te intenção.Vais ver Morrissey?
Beijo

Anónimo disse...

não habia neccessidade.. zzz. Poderia dizer que a culpa foi do outro.., ou que o computador, depois do coment publicado, não permite corrigir.. ou que a merda da correcção automática, aqui não funciona e que, enfim.. as pressas fazem escrever à velocidade do pensamento e aí, os dedos "fogem" para o chinelo, tal como se faria antigamente - razurei"infelizmente" e "precipitar" - grato pela tua benevolência su...
PS: DRAGOM, vem vindo...

SweetMagdalene disse...

lindas palavras sem duvida!!!!
e belas imagens!!!!

Unknown disse...

Morrissey foi curto, desmotivante mesmo quando brindou com temas dos The Smiths e acima de tudo arrogante. Resumindo poderia dizer que Morrissey foi simplesmente inglês.