13.11.06

Parabéns, Noivos!!

Nadir Afonso

Meninas, para que não haja dúvidas!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

tás nobia?? nao dizes nada? tou farto de não ser considerado...

Anónimo disse...

Onde é a boda ?

Susie disse...

Outro...tu trocaste-me e nem me deste hipótese!! Amandaste-te pró casório como se não houvesse amanhã.....;)

Aquele, vc tá louco??? a boda já foi mas eu não era noiva.....só dei a prenda!

Anónimo disse...

ok.. su.. pura cuscu!
quem foi ela e já agora e o consorte??? se é que se pode falar disso.

PS. não entendi a troca, mas se est+as a falar das milas, podes crer que têm um lugar à parte no meu coração.. de resto, até pensei que tivesses ido p'ró governo e já nã ligasses peva ó pissoali. enfim, ainda falas para o mesmo?

Anónimo disse...

ufa....fico mais descansado :)

Unknown disse...

o noivo estava louco, loucomotiva! :)
obrigado susie, a Nadir vai gostar de viver comigo ;)

PiPoCa disse...

GRANDA MOCA HEIM...mas foi giro
pena a cota ter adormecido ahahahha

valeu-lhe a carteirita de cigarritos que ainda foi safando o pessoal!


beijinhos