A estrada ensina. Seja de pedras. Seja de pedra.
Fomos doze. Ala que se faz tarde. E a manhã entardeceu em risos e dores nos pés e dores nas pernas. Mas a estrada ensina. O caminho que fizemos. O que ficou por fazer. Aquele que prometemos vir a fazer. Respirou-se na Serra da Freita. Sem complexos.
8 comentários:
Pois, era aqui que estavas, enquanto eu, amiga de pedra, esperava.. Foi pena não poder ter guardado o sol que se fazia, nem a felicidade de um triciclo novo para que tu pudesses vê-la (ou senti-la).
um beijo
Oh, meu amor Leeloo! Não sejas amarga e ressentida, o teu coração é pedra de flor de sal! :D
Essa felicidade cacheirinha sinto-a sempre porque no amor de tia nunca há distâncias!
(Olha só que bonito que ficou!!)
sim... tia susie, não me viste de triciclo novo! a mamã e o papá, fizeram as vezes da madrinha.
No entanto, agora que me viste na minha nova MÁQUINA, morre... de inveja. Vou chamar-lhe Onça Cor-de-Rosa em homenagem a ti, mas de castigo não te vou deixar dar uma voltinha sequer. Olha vai p'rá bicha (salvo seja) que na minha mota, que tu chamas invejosamente CAMIÃO não vais meter os côtos, por isso, quando estiveres a tomar conta de mim "à noite" não a vou levar comigo. Não vás tu querer assentar esse teu "FAT ASS" e dar-lhe cabo das rodas ou quem sabe, descer a serra da estrela com ela. Beijos e lembra-te, se até Domingo pascoela não tiver prendas, já sabes, vais ter de te contentar com umas miseras fotos, quem sabe um dia, a fazer a travessia do Grand Canion ou outro lugar ainda mais giro que a serra da freita. Xau óh Freitas...
Não lhes ligues susie, é coisa de "gajas". Quanto a mim, se te lembrares da prenda da pequenita, fica tudo bem.. (não precisas gastar muito, uns quaiquer 300,00 € vais ver que compõe a coisa)
Ah! parabéns pela nova configuração e colorido. Na verdade, não estava mal mas, pelos vistos os ares da Freita fizeram-te bem!!???!!!!.....
Eu recuso-me a fazer mais comentários sobre o CAMIÃO!! Seja no Grand Canyon, seja na Freita, seja onde tiver o monte mais alto não me ouvireis mais falar do CAMIÃO "rídiculo! que impuseram à minha Cacheirinha. Mas, o tempo passa e as crianças de hoje serão filhos envergonhados amanhã! Cá esrarei eu para diminuir o trauma...Nessa altura vcs agradecem!
Enfim, é inegável, a resposta foi formosa.. Mas como se diz, palavras "bonitas" o vento leva. Assim, como escreveu o mor, sempre acutiliante e cheio de sapiência ( e lindo, lindo, lindo), ficamos à espera de atitudes concretas (o fim de semana já está a porta, isso diz-te algo???).
Já agora, não aceito críticas ao meu camião de quem tem um blog verde cueca!
Agora, mais a sério, um beijo para ti e não te esqueças das prometidas mezinhas
boa noite, susie. um beijinho para ti. espero-te bem.
boa noite alice!!
Enviar um comentário